'Panelada' é esfaqueado e socorrido com as vísceras expostas para hospital de Salvaterra
A suspeita é de que a esposa da vítima tenha lhe causado os ferimentos durante um momento de surto
Um homem de 64 anos, identificado como Betinho Nascimento dos Santos, mais conhecido como “Panelada”, foi atingido na barriga a golpes de facão e teve as vísceras expostas. O caso ocorreu na noite de domingo (18), em Salvaterra, na Ilha do Marajó. Mesmo ferido, o homem sobreviveu após uma longa busca por atendimento médico, inclusive em municípios vizinhos.
Agora, ele aguarda transferência para a capital paraense. A suspeita é de que a esposa da vítima tenha lhe causado os ferimentos durante um momento de surto. As informações são do site Notícia Marajó.
VEJA MAIS
O caso teria sido descoberto por vizinhos de “Panelada”, que ouviram gritos vindos da residência da vítima. Ao chegar no imóvel, encontraram o homem todo ensanguentado e com as vísceras abdominais expostas.
Os moradores fizeram os primeiros socorros e chamaram os bombeiros para o resgate. “Panelada” teria sido levado até o Hospital Municipal de Salvaterra, onde não teria médico cirurgião, e, posteriormente, transferido até a cidade vizinha de Soure. Neste município, o médico plantonista teria se recusado a atender “Panelada”. A vítima, então, foi suturada, após muita confusão e pressão dos familiares.
A reportagem de O Liberal acionou a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.