Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia não divulga se há suspeito de estupro de menina de 9 anos em escola

Mãe afirma que é a segunda vez que a filha passa por abuso

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1

A polícia ainda busca identificar o suspeito do estupro de uma menina de 9 anos, vítima de um homem que a abordou dentro da escola onde estuda levando-a ao banheiro, onde praticou o crime. A escola fica em Porto Velho (RO). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desse sábado (5).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após a mãe da vítima perceber uma secreção nas partes íntimas da criança. Ainda em depoimento à PM, a mãe disse que a filha havia sido vítima do mesmo crime aos 6 anos de idade.

A menina foi levada ao Hospital Cosme e Damião, para onde a polícia se dirigiu para apurar detalhes do crime. A mãe contou que a menina inicialmente não quis revelar nada, mas acabou relatando que ela estava na escola na manhã de sexta-feira (4), enquanto a mãe estava no trabalho. A menina disse que foi abordada por um homem que a conduziu ao banheiro, onde praticou o crime hediondo.

A vítima disse que o homem trocou de camisa depois do crime e ela voltou à sala de aula. A menina disse não conhecer o criminoso, nem sabe se ele é funcionário da escola, mas deu detalhes dele aos policiais.

No atendimento no hospital, a médica de plantão constatou a mesma secreção notada pela mãe.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL