Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM convida adolescente para motel e é preso suspeito de estupro

O pai do menino se passou pelo filho, marcou encontro com suspeito e chamou a polícia

O Liberal

Um policial militar, de 59 anos, foi preso por tentativa de estupro a um adolescente de 12. O policial teria conhecido o menino em um clube, passou a trocar mensagens com ele e chegou até a fazer convites para motel. O militar foi afastado de suas funções. O caso aconteceu em Goiás. As informações foram divulgadas pela TV Anhanguera.

Segundo informações, o policial teria tentado se aproximar do menino e do primo, que estavam juntos. Na saída do local, o PM chamou o primo da suposta vítima para mandar a mensagem de que gostaria de ficar com ele no banheiro. Segundo a ocorrência, o jovem anotou o número do telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele”.

Depois disso, eles passaram a trocar mensagens. Prints mostram o acusado chamando os meninos para irem a um motel e dizendo que eles iriam “gostar”.

Conversa entre militar acusado e adolescente (Reprodução: Divulgação)

Ao saber das mensagens, o pai do adolescente passou a conversar com o PM como se fosse o filho. O militar chama o menino para um motel e pede que ele apague as mensagens ao final da conversa. No dia do encontro, o acusado foi ao local e o pai do adolescente apareceu e o imobilizou até a chegada da Polícia Civil.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL