CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

PM aposentado ameaça e atira contra crianças sentadas na calçada

Policial também se apresentou à unidade policial e entregou sua arma, que foi apreendida para perícia

O Liberal

Um homem, identificado como um policial militar aposentado, está sob investigação após ameaçar e disparar contra um grupo de crianças em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O incidente ocorreu no sábado, 30 de novembro, e o suspeito foi ouvido pela polícia na última segunda-feira (2).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro passa com a seta ligada e uma das crianças grita: “Desliga a seta”. Em seguida, o homem dá ré no veículo, assustando o grupo de jovens, que se levanta e deixa o local. O policial então sai do carro e dispara na direção das crianças. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ninguém ficou ferido durante o ocorrido.

VEJA MAIS

image Vídeo: homem morre após agressão de seguranças em estação de trem em SP
Testemunhas relataram que Jadson foi abordado por agentes, que alegaram a necessidade de contê-lo. Imagens mostram agressões físicas na abordagem. Concessionária diz que morte se deu no hospital

image Criança de 4 anos é morta a tiros enquanto fazia dever de casa; pai também foi assassinado
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um homem de 61 anos compareceu à delegacia para relatar o incidente. O policial aposentado também se apresentou à unidade policial e entregou sua arma, que foi apreendida para perícia. 

O caso foi registrado no 3º DP de Itanhaém, onde as autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do disparo. A SSP declarou que as investigações estão em andamento e que os envolvidos foram intimados para prestar novos depoimentos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL