CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pitbull morde parte íntima de criança de 3 anos durante passeio em shopping

A menina sofreu ferimentos leves e precisou ser vacinada

Carolina Mota

Uma menina de apenas três anos sofreu ferimentos leves após ser mordida por um cachorro da raça pitbull, durante um passeio em um shopping, localizado na região norte de Campo Grande, na noite da última quarta-feira (17). A criança apresentou feridas e precisou ser vacinada, e a família registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o pai da menina, Julio Cesar Malaquias, a família estava em uma loja de artigos esportivos por volta das 20h30 quando o cachorro começou a latir para a criança, momento em que o tutor o afastou. Na fila do caixa, o cachorro conseguiu se aproximar da menina e a mordeu nas partes íntimas.

“Minha filha passou próximo ao animal e ele a atacou. A mordedura só não causou um ferimento maior por conta da roupa, mas deixou marcas dos dentes e causou um ferimento na pele. Ele não queria atacá-la, mas a força dele a machucou", relatou.

image Pitbull é um cachorro perigoso? Médico veterinário esclarece dúvidas sobre comportamento animal
A comum associação de cães da raça pitbull à agressividade se dá pela aparência física, segundo Thiago Rossy, especialista em comportamento animal

image Pitbull ataca e mata tutor enquanto sofria ataque epilético no quintal de casa; veja mais
O ataque aconteceu em Mogi Mirim, São Paulo

Um segurança e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos dentro do shopping. Ainda segundo o pai, a dona do animal deixou os dados pessoais para contato e disse que o cão estava vacinado.

“O cachorro era de médio porte para grande. Vamos solicitar junto ao shopping que não permita a entrada de cachorros que ofereçam perigo, exigindo no mínimo uma focinheira, para que isso não aconteça novamente com outras crianças”.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL