Piloto presta homenagem à mãe durante voo e emociona internet; vídeo

Luís Eduardo Pita não conseguiu esconder a felicidade em poder levar a mãe para passar férias em Cacun

O Liberal

O piloto Luís Eduardo Pita emocionou internet ao homenagear a mãe durante o voo que partiu de São Paulo, no último dia 28 de setembro.  Dona Eunice, de 68 anos, viajava de férias para Cancun, no México,  não imaginava receber tamanha demonstração de carinho do filho e foi surpreendida. 

VEJA MAIS

Nas fotos da formatura, jovem homenageia mãe que sustentou família com pula-pula no Pará
Roseane Ieda, que trabalha com um pula-pula para crianças, sustenta a família e ajudou o filho com os gastos da faculdade somente com o empreendimento

Atleta paraense se emociona com convocação para a Seleção Brasileira: "Sonho se realizando"
Nayra é uma das 25 convocadas para a equipe Sub-20, que fará treinos em Recife

Paraense com paralisia cerebral entra em campo com o Flamengo e emociona jogadores
Gabriel Rodrigues tem 10 anos de idade

Eunice estava sentada na poltrona quando começou ouvir o piloto apresentar-se aos passageiros. Mas o que ela não esperava era que receberia um gesto de gratidão de Luís Eduardo publicamente. No alto-falante da aeronave, o piloto começou a dizer que “sentada na fileira um” havia uma cliente especial e contou a história de superação da mãe. Por fim, ele agradeceu  e afirmou que a amava. 

Assista ao vídeo:

"Senhores hoje temos uma cliente especial aqui conosco, sentada na fileira um. Ela se chama dona Eunice. Ela, que saiu do interior da Bahia há 41 anos atrás para trabalhar de babá em São Paulo. Teve seu filho e o criou sozinha, ele se formou em piloto, este que vos fala. Hoje é um prazer, mamãe, te conduzir até Cancún, muita felicidade celebrar os seus 68 anos de idade. Dona Eunice, meus parabéns, e hoje eu estou aqui para falar para você por sua causa. Superou todas as dificuldades para formar o seu filho piloto, obrigada mãe, eu te amo. É um prazer compartilhar com todos aqui este momento", afirmou. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL