Piloto de embarcação escolar é preso por estuprar adolescentes
homem, de 39 anos, aproveitava o fato de levá-las quase todos os dias às aulas para cometer os abusos
O piloto de uma embarcação que transportava estudantes da comunidade Careiro da Várzea para uma escola do Gurupá, no estado vizinho do Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (6), sob acusação de estupro de duas adolescentes, de 11 e 14 anos. Segundo depoimento das duas garotas, o homem, de 39 anos, aproveitava o fato de levá-las quase todos os dias às aulas para cometer os abusos. A informações são do Portal do Holanda.
O caso foi denunciado pelos gestores da escola onde as duas meninas estudam, que acionaram a polícia. "Durante as investigações, constatamos que o infrator esperava que todos os alunos desembarcassem para ficar sozinho com as vítimas, e as levava até a cabine da embarcação, onde praticava os abusos”, relatou o delegado David Jordão, titular da 35ª delegacia, encarregada de cumprir o mandado de prisão temporário expedido pela juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, da Vara Única da Comarca de Careiro da Várzea..
Com a ordem judicial decretada, os policiais seguiram em busca do acusado e conseguiram prendê-lo na comunidade Inema, zona rural do município. Ele foi encaminhado para a delegacia e indiciado por estupro de vulnerável. Agora permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA