MENU

BUSCA

'Pedaço de mim', diz pai sobre morte de filho vítima de latrocínio no DF

Adolescente de 16 anos, foi esfaqueado no peito e morreu quando saia de um curso para ir para casa

O Liberal

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na terça-feira (23), vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, em Brasília (DF). O pai contou que o filho voltava de um curso, em Samambaia Sul, e desabafou sobre o adolescente: “minha vida”. O jovem era conhecido como um adolescente exemplar na escola, elogiado pelos professores e que sempre alcançava ótimas notas nas provas.

O pai foi quem socorreu o filho e o levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). De acordo com relato da família do adolescente, a vítima voltava de um curso para a casa e, quando passou pela QR 127, foi abordado por, ao menos, dois criminosos.

VEJA MAIS

Pará registra dois crimes por dia na malha fluvial nos primeiros quatro meses de 2023
Entre as ocorrências estão homicídio, latrocínio, roubos, sendo furto o com maior número de registros

Fiscais da Sefa apreendem, em Conceição do Araguaia, maquinário avaliado em R$ 2,6 milhões
As quatro máquinas haviam saído de Goiás e seguiam para o sul paraense com notas fiscais irregulares

Suspeitos de homicídios no Pará são presos no Mato Grosso e em Santa Catarina
Os dois suspeitos foram presos após integração das investigações da Polícia Civil do Pará e dos dois estados onde foram capturados

Os ladrões exigiram a mochila e o celular do adolescente. Depois, desferiram uma facada contra o peito da vítima. A dupla fugiu sem levar nada. Para o pai, ficou apenas a lembrança de um adolescente querido e alegre.

Meu filho era muito especial. Era o meu bebê. Sempre muito estudioso, inteligente e que sempre me deu orgulho. Na escola, só tirava notas boas. Era um pedaço de mim”, descreve.

O corpo do adolescente será enterrado nesta quinta-feira (25), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O velório ocorrerá das 8h30 às 10h30. O sepultamento está marcado para às 11h.

Brasil