Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Pantanal’: quem Solano ainda vai matar? Veja o que aconteceu com o vilão em 1990

Contratado por Tenório para acabar com desafetos, o jagunço vem demonstrando sede de matança

O Liberal

Contratado por Tenório (Murilo Benício) para acabar com a vida de desafetos, Solano (Rafael Sieg) vem demonstrando sede de matança em "Pantanal". Apesar disso, porém, até o momento, o vilão não fez nenhuma vítima fatal com as próprias mãos. No máximo, deixou Roberto (Cauê Campos) morrer afogado e atirou em José Lucas (Irandhir Santos).

VEJA MAIS

Pantanal: Irma conta que Solano mentiu; confira o spoiler
'Não estou dizendo que eles estejam mentindo... Só não acredito que o Solano tenha dito a verdade', dirá Irma

‘Pantanal’: quem é o personagem de Rafa Sieg que vai entrar no remake da Globo?
Novos personagens ainda surpreendem no remake da Globo

‘Pantanal’: filho de Tenório morre na trama; saiba qual
Largado no meio do rio, mais novo de Zuleica morrerá afogado

Nos próximos capítulos, o jagunço segue seus planos de maldades. Um dos seus alvos será o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade levará um tiro do matador de aluguel em cena que está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das nove. Mas aos fãs do barbudo mais amado do Brasil, um spoiler: ele não morre.

Quem Solano ainda vai matar?

Apesar dos planos de acabar com a vida de Maria (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), Solano não terá êxito algum. Ao contrário, o matador é quem virará a presa.

No capítulo da próxima quinta-feira (22), Solano se dará de cara com Juma (Alanis Guillen) na tapera, e deixará a mulher-onça furiosa ao revelar que deu um tiro no Velho do Rio, que, naquele momento, estará ferido e sem forças. 

Armado, Solano vai pensar que conseguirá tirar a vida de Juma, mas a protagonista da novela de Bruno Luperi vai se transformar em onça e abocanhar o vilão sem dó nem piedade. O matador de aluguel vai até tentar se defender com a pistola, mas não terá a mínima chance de reagir ao ataque da mulher de Jove (Jesuíta Barbosa).

'Pantanal': Juma vira onça pela última vez antes do parto; reveja cena de 1990
A transformação ocorre quando a amada de Jove vai à tapera e dá de cara com o matador Solano

Quem interpretou Solano em 1990?

Na versão original de “Pantanal”, Solano foi interpretado pelo ator Fausto Ferrari, mas na verdade, tinha o nome de Teodoro nas cenas de 1990. Fausto Ferrari interpratava o mesmo personagem de Solano. Hoje, ele

não está mais no cinema ou na televisão.

Reveja a cena de morte do Solano na versão original

Que horas começa ‘Pantanal’ hoje?

A novela “Pantanal” é exibida na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.

Quem é quem no remake de ‘Pantanal’?

A novela foi ao ar, originalmente, em 1990 na TV Manchete. A trama se manteve e é dividida em duas fases. Na primeira versão, na fase jovem, o protagonista da trama, José Leôncio, era interpretado pelo ator Paulo Gorgulho. Agora, no remake, ficou com Renato Góes. Na fase adulta, na versão de 1990, o papel era de Cláudio Marzo, agora, é de Marcos Palmeira.

O personagem místico Velho do Rio ficou a cargo de Osmar Prado. Na primeira versão, ele foi interpretado por Cláudio Marzo.

O par romântico Juma e Jove, desta vez, é interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Na primeira versão, os personagens eram de Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Já a mãe de Juma, Maria Marruá, foi interpretada por Cássia Kis na primeira versão. Na nova, Juliana Paes assumiu o papel.

Quando foi a novela antiga de ‘Pantanal’?

A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida pela TV Manchete, há 32 anos.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL