CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pai é preso suspeito de agredir e manter filho de 6 anos em jaula

Testemunhas contaram que a criança foi arrastada no chão e deixada na caçamba de um veículo

Com informações do Portal do Holanda

Um homem de 31 anos foi preso na noite do último domingo (14) acusado de espancar o próprio filho, de apenas seis anos, e trancá-lo dentro de uma jaula. A Polícia Militar recebeu a informação por meio de uma denúncia anônima e foi até o endereço, onde comprovou a violência praticada contra a criança, encontrada com marcas de espancamento e seminua. Testemunhas relataram que o menino foi agredido com um cabo USB após o pai brigar com a esposa.

O caso ocorreu na área da Estrutural, no Distrito Federal. Vizinhos que presenciaram a cena contaram que a criança foi arrastada no chão e deixada na caçamba de um veículo, que é equipada com uma jaula. Quando os militares chegaram e se aproximaram do automóvel, viram o menino preso e perguntaram o que havia acontecido. "Meu pai bateu em mim com um chicote", disse a criança. Em seguida, ele virou e mostrou as marcas dos machucados.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.O crime é investigado como lesão corporal e violência doméstica.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL