Padre é encontrado morto dentro de Paróquia no Paraná

Pároco na cidade de Guaíra, José Aparecido Bilha foi encontrado morto por funcionários na abertura do expediente desta segunda

O Liberal

Um padre de 63 anos foi encontrado morto dentro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Guaíra, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com informações divulgadas pela Diocese de Toledo, que confirmou a morte do religioso, funcionários que iniciavam o expediente na paróquia encontraram o corpo de José Aparecido Bilha, que estava no exercício de seu ministério como pároco na cidade de Guaíra. As informações são do G1 Oeste e Sudeste do Paraná. 

A comunidade de Guaíra poderá se despedir do padre durante o velório, que ocorre até as 15 horas desta terça-feira (22), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand. Depois, haverá o sepultamento.

VEJA MAIS

Padre é encontrado morto com sinais de violência em igreja de Curitiba; polícia investiga o caso
Marcos Leite Azevedo atuava como pároco há seis meses na Igreja Bom Jesus do Cabral

Ex-padre suspeito de desviar dinheiro para sexo sadomasoquista é encontrado morto
As autoridades policiais disseram que o ex-padre de 57 anos morreu em casa

Histórico

O padre José Aparecido Bilha nasceu em Astorga, no Paraná, e tinha 28 anos de sacerdócio. Ainda de acordo com a Diocese de Toledo, ele exerceu o ministério presbiteral em Assis Chateaubriand, Quatro Pontes, Toledo, Formosa do Oeste e Guaíra.

Investigações

Ainda foram divulgadas informações sobre o local da paróquia onde o padre foi localizado, nem se ele apresentava algum ferimento. Em nota, a Polícia Civil informou que "aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações". A apuração está sendo feita pela Delegacia de Guaíra.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL