Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher viraliza ao entrar em farmácia durante assalto e entregar receita médica a ladrão; vídeo

Por distração, a vítima não sabia que ocorrendo um assalto e entregou o papel ao suspeito. O homem conseguiu roubar R$ 180, dois celulares e remédios

Amanda Martins

As imagens de um assalto em uma farmácia de bairro, em Salvador (BA),  estão viralizando, nas redes sociais, nesta sexta-feira (13). O que chama a atenção dos internautas é a forma inusitada que uma cliente interage com o “suposto” ladrão, ao lhe entregar uma receita médica.

No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, o ladrão aparece entrando no estabelecimento e rendendo as duas funcionárias. Em seguida, a cliente chega e sem perceber o roubo em andamento, entrega a receita médica ao suspeito, que estava atrás do balcão. A mulher ainda chega a esperar o remédio, mas é direcionada pelo homem ao mesmo espaço onde ficaram as funcionárias rendidas

Veja o vídeo do assalto e a reação inusitada da cliente:

O ladrão aparece pegando o dinheiro do caixa e colocando uma certa quantia dentro de uma sacola. Após finalizar o roubo, o suspeito saiu tranquilamente do estabelecimento. De acordo com o jornal Correio, o homem levou R$ 180, os celulares das funcionárias e remédios.  

(Estagiário Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL