Mulher tenta separar briga de casal, mas é baleada na cabeça

A vítima, de 44 anos, foi socorrida com sinais vitais básicos

Redação Integrada com informações de BHAZ
fonte

Uma mulher foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal, em um churrasco, na noite de domingo (3). O crime aconteceu em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), depois das 20h. O suspeito de ter disparado a arma é conhecido como “Lagartixa”.

A vítima, de 44 anos, foi socorrida com sinais vitais básicos. Ela foi levada para a Santa Casa do município e, devido ao seu estado, foi transferida para um hospital na capital mineira.

A dona da casa onde estava sendo realizado o churrasco relatou que o seu filho estava fazendo a festa com alguns convidados, quando o suspeito, um homem de 23 anos, teria começado a brigar com a namorada.

A mulher tentou separar, mas o homem disparou contra ela. Testemunhas contam que várias pessoas estavam no local e dois homens e uma mulher fugiram de carro, depois do ocorrido.

O suspeito estava no veículo. Ele é conhecido como “Lagartixa” e não foi localizado em seu endereço. A polícia segue com a busca e investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL