CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher se passa por enfermeira e sequestra bebê de maternidade

A suspeita levou a criança até outro hospital, alegando que o parto foi em casa

Redação Integrada com informações de O Dia

Na madrugada da última quinta-feira (28), um bebê recém-nascido foi levado de um hospital público em Taguatinga (DF). A criança, um menino chamado Miguel, foi encontrado por volta das 9h em um outro hospital da região. Uma tia do menino afirmou que a criança foi levada por uma mulher que se passava por enfermeiraa e usava jaleco.

O crime foi registrado na delegacia da cidade como subtração de incapaz.

Ainda de acordo com a tia da criança, a mulher teria dito à mãe de Miguel que ele deveria ser entregue para a realização de mais exames. "Ela é mãe de primeira viagem, não sabia como funcionava", disse.

O menino foi encontrado no Hospital Regional de Ceilância (HRC). Por meio de nota, o hospital informou que a suspeita deu entrada com uma criança nos braços, alegando que o parto teria sido feito em casa. Os profissionais desconfiaram da mulher quando identificaram que o bebê já havia recebido algusn cuidados médicos, como a vacina BCG.

A mulher foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS). O recém-nascido segue internado no hospital da Ceilândia para receber a assistência necessária.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL