CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher que cuspiu em policiais testa positivo para o novo coronavírus

Se condenada, ela pode pegar pena de cinco anos de prisão

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Presa após danificar uma viatura da Polícia Militar, uma mulher de 20 anos foi solta após pagar fiança e tentou agredir os policiais. Ela cuspiu mais de uma vez em dois agentes. O caso aconteceu na segunda-feira, 25. Ela fez o teste do novo coronavírus e o resultado foi positivo para a covid-19.

De acordo com a delegada-chefe da unidade, Jane Klébia, os policiais atingidos foram afastados e todos que trabalham na unidade policial serão testados

A mulher só parou após ser imobilizada por três servidores. Em depoimento, os policiais afirmaram que ela aparentava estar sob efeito de drogas e tinha comportamento muito agressivo. A suspeita não fazia uso de qualquer equipamento individual de proteção e cuspia em direção aos policiais.

Em depoimento à polícia, a mãe da mulher afirmou que a filha havia testado positivo para contágio pelo novo coronavírus. O resultado foi confirmado por meio de um novo exame na carceragem. Ela foi presa em flagrante por desacato e resistência à prisão.

A mulher responderá por negligência aos cuidados sanitários e por provocar perigo de contágio de moléstia grave. Se condenada, ela pode pegar pena de cinco anos de prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL