CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher morre em voo dos EUA para Confins e corpo fica horas no assento da aeronave

Segundo testemunhas, a mulher estava na classe executiva e morreu nas primeiras horas do voo

Luciana Carvalho
fonte

Uma passageira morreu durante um voo que partiu de Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (6), com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher estava na classe executiva e morreu nas primeiras horas do voo que partiu  às 21h07 do estado americano. O corpo ficou no assento original até a aeronave pousar na capital mineira, às 7h05 desta terça-feira (7). 

A Azul, companhia área que realizava o trajeto, pediu auxílio a médicos que estivessem na aeronave para que constatassem o óbito. Quando o avião aterrissou, a polícia já aguardava para fazer a perícia, que durou cerca de 40 minutos, tempo em que os demais passageiros tiveram que permanecer a bordo sem poder desembarcar. 

VEJA MAIS

image Piloto passa mal durante voo e morre após pouso de emergência
Avião da Latam fazia trajeto entre entre Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile, mas fez um pouso para emergência médica no Panamá

image Passageiro morre e avião tem que fazer pouso de emergência
Passageiro passou mal durante voo

image Cadela morre após passar calor dentro de avião no Aeroporto Internacional de Belém
De acordo com a Gol Linhas Aéreas, responsável pelo voo, a temperatura aumentou durante apuração de um possível problema técnico em um dos motores

Por meio de nota, a Azul disse que a passageira passou mal a bordo do voo AD8733 (Fort Lauderdale-Belo Horizonte) e veio a óbito durante o trajeto, constatado por um médico a bordo. “A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, diz a nota. A companhia não informou de onde era a passageira e a idade.

A BHAirport afirmou que oferece o suporte adequado nessas situações, mas que é responsabilidade da companhia aérea divulgar os detalhes. De acordo com a Polícia Federal, uma equipe de plantão foi mobilizada para o local. Os médicos do aeroporto confirmaram o óbito, inicialmente diagnosticado como morte natural, e o corpo foi liberado.

 A Polícia Civil de Minas Gerais se manifestou por meio de nota e informou que "assim que tomou conhecimento dos fatos, requisitou a presença do rabecão no aeroporto de Confins para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, na capital". A instituição apura a causa e circunstâncias da morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL