Mulher grávida é encontrada morta com cabeça esmagada em terreno baldio

A polícia informa que a vítima apresentava sinais de espancamento, a cabeça estava esmagada e o corpo coberto por entulhos

Com informações do Portal Holanda

Na manhã desta quinta-feira (22), uma mulher grávida, de 25 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio, em Araguaína, no estado do Tocantins. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi identificada como Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, e estava com sete meses gestacionais. Ela também era mãe de três filhas. 

Os agentes  informaram que a jovem era usuária de droga e um cachimbo usada para o consumo de crack foi encontrado com ela.

A polícia relatou que o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento, a cabeça estava esmagada e coberta com entulhos. Ela apresentava sinais de hematomas por diversas partes do corpo e indícios de violência sexual. 

Profissionais de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados e confirmou o óbito. O local foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o instituto Médico Legal - IML. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da 2º Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL