CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher escapa de estupro e da morte nas mãos do próprio cunhado ao quebrar faca

Vítima estava coma filha de quatro anos no momento do ataque

O Liberal
fonte

Uma mulher de 29 anos escapou da morte e do estupro ao arremessar para longe a faca de um agressor que tentava estuprá-la. A arma quebrou-se e ela conseguiu ajuda de vizinhos para conter o suspeito, que é o próprio cunhado, que acabou preso em flagrante. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 9, em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo G1 Santos.

A mulher relatou que estava deitada com a filha de 4 anos no quarto da casa onde mora, onde também mora a irmã e o cunhado. Ele entrou no aposento segurando uma faca e disse para ela ficar quieta.

Mas ela segurou na filha e começou a gritar. O agressor partiu para cima dela e desferiu alguns golpes, acertando o peito, o pescoço e os dedos da vítima.

Foi quando a faca caiu no chão e ambos entraram em luta corporal. Sem a faca, ele começou a estrangulá-la. Quando ela estava quase desmaiando, ele a soltou para pegar a faca. A vítima conseguiu pegar a faca primeiro e jogar longe. O objeto cortante partiu-se perto do cabo.

Os vizinhos intervieram e seguraram o agressor. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Parque das Bandeiras, onde foi atendida, medicada e liberada em seguida.

A vítima ligou para a irmã, esposa do suspeito. A irmã correu para casa e encontrou o marido sendo contido pelos vizinhos, com a roupa completamente ensanguentada. Para a esposa, o homem disse que a vítima fora quem tinha pegado a faca e começado as agressões.

A Polícia Militar foi chamada. A filha da vítima não se feriu.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente como tentativa de estupro. O cabo da faca quebrada foi apreendido. Na delegacia da Polícia Civil, ele permaneceu em silêncio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL