Motorista de aplicativo é encontrado morto enterrado em areia

O homem tinha sinais de golpes de faca

O Liberal

Um homem identificado como Patrick Costa, de 22 anos, foi encontrado morto, no último sábado (9), e estava enterrado em dunas de areia. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e a família anunciou o seu desaparecimento desde de quarta-feira (6). O caso aconteceu em Florianópolis. As informações são do Metrópoles. 

image  (Reprodução: Divulgação)   

O veículo dele tinha sido encontrado na sexta-feira e estava próximo ao local onde o corpo foi localizado por volta das 18h30 de sábado. De acordo com a polícia, ele tinha sinais de golpes de faca e perfurações na região do pescoço. Nas redes sociais, a família havia contado que o jovem saiu para trabalhar na noite de quarta-feira (6) e fez o último contato por volta de 1h30 de quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, o jovem não tinha antecedentes criminais.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a polícia já identificou suspeitos de terem cometido o crime, mas ainda não sabe quais as motivações. Ninguém havia sido preso até a tarde de domingo.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL