Morre bebê que teve prego alojado no crânio

Família da criança acredita que objeto foi lançado de uma obra pela qual passavam perto

Redação Integrada de O Liberal com informações do Extra
fonte

Wallace Martim dos Santos, uma criança de apenas 10 meses, teve a cabeça perfurada por um prego na noite desta terça-feira (30), como pode ser visto na radiografia. Ele morreu no fim da tarde desta quarta-feira (31), em Paciência, na Zona Oeste do Rio, segundo informação da avó. O bebê estava no colo da mãe, no interior de um carro, quando os pais ouviram um estampido e, logo em seguida, viram sangue na cabeça da criança. Os pais do bebê disseram que o prego parecia um dardo de fixação de gesso em obras.

Segundo o relato da família, havia uma obra próximo da rua onde ocorreu o acidente. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou o responsável pela obra.

"Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando", disse Juliana Gutman, tia do bebê ao G1.

O bebê de 10 meses foi internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio. Segundo a avó da criança, Wallace Martin dos Santos chegou a ser operado e estava estável na UTI. Mas não resistiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL