Monitor de escola é suspeito de agredir alunos: 'Mulherzinha'
Diretora da escola diz que tudo não passa de uma brincadeira

Um monitor de uma escola municipal infantil de Goiânia está sendo investigado sob suspeita de agredir alunos da instituição, de forma física e verbal. Duas mães registraram o Boletim de Ocorrências e novos relatos aparentam surgir.
A mãe de um dos alunos agredidos, uma criança de sete anos, relatou que procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), após identificar marcas no corpo do filho e ter a situação contada por ele.
VEJA MAIS
A mulher afirmou que, ao tomar conhecimento sobre o caso, entrou em contato com a direção da escola, onde a diretora retornou dizendo que as acusação eram falsas.
Segundo um outro relato, também feito por uma mãe, a filha estava na quadra esportiva da escola, desenhando, quando o monitor repreendeu de forma ríspida outra criança, deixando a menina assustada. Após isso, ele pegou forte no braço dela.
Conforme os registros, o caso foi reportado à direção da escola pelos alunos, onde a diretora também desacretidou, dizendo "Não tem nada. Você está mentindo. Foi apenas uma brincadeira”.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), o servidor acabou afastado das funções, para que os fatos sejam apurados. O acusado não teve a identidade divulgada.
(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em Oliberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA