CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Modelo desaparecida há um ano é encontrada desorientada em morro

Em 2019, Eloisa Pinto Fontes, já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova Iorque após cinco dias sumida

Com informações do iG

Uma modelo de 26 anos, que estava desaparecida há um ano, foi localizada desorientada nesta quarta-feira (7), por agentes da Operação Ipanema. Ela estaria vivendo no interior do Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. Em 2019, Eloisa Pinto Fontes, que é alagoana, já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova Iorque após cinco dias desaparecida.

De acordo com a polícia, Eloisa foi levada para a base do Ipanema Presente, na Praça General Osório, onde recebeu apoio social. De lá, ela foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde ela passou por uma avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde mental. A mãe e um casal de amigos da modelo já foram localizados pelo serviço social.

Em junho do ano passado, Eloisa desapareceu durante uma viagem a trabalho a Nova Iorque. Ela foi encontrada cinco dias depois andando, visivelmente desorientada, em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan.

A modelo estava morando nos Estados Unidos desde fevereiro. Nascida em uma cidade pequena no interior de Alagoas, deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior. Ela foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos, que tem a guarda da criança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL