Menino manda recado após tomar vacina e viraliza: 'Pode mandar seu filho tomar a agulhada'; assista

Feliz por ter tomado a primeira dose, Nicolas Takata Muniz incentivou pais a vacinaram seus filhos e criticou fake news

O Liberal
fonte

Um garoto autista de 11 anos chamou atenção do público depois que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, ao contar sua experiência. “Estou muito felizão aí, dava até pra comer um pastelzinho com guaraná, ia ser top”, iniciou Nicolas Takata Muniz, ao ser entrevistado pela TV Poços, afiliada à Rede Minas, em Poços de Caldas (MG). “Deixa eu falar, um beijo pra todas as Letícias e os Pedrinhos do Brasil”, brincou. As informações são do Portal Em Off.

Em seguida, o menino defendeu a vacinação de outras crianças, mandando um recado para os pais: "Não acredita na palavra desse Bolsonaro, não. Pode mandar seu filho tomar a agulhada. Tá super tranquilo. O máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido, mas nada além disso. Você não vai virar nenhum jacaré e nem uma formiga australiana", disse o jovem

A entrevista do garoto viralizou e ele ganhou um pastel com refrigerante de uma telespectadora. “Bora comer um pastelzinho! Jéssica, muito obrigado por esses produtos incríveis, eu posso agradecer porque tipo, eu amo pastel e guaraná. Tomem vacina, porque é importante”, disse o menino, ao agradecer pelo pastel.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL