Menina de 6 anos cai de prédio; criança estaria sozinha em casa

Vítima estava internada no Hospital Universitário, mas estado de saúde não foi informado

Com informações do G1

Uma menina de seis anos de idade caiu do alto de um prédio, por volta das 9h30 desta quinta-feira (26). A criança, que teria sido deixada sozinha em casa, foi socorrida e estava internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista, onde o acidente aconteceu, informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública. O estado de saúde da menina não foi divulgado.

A tragédia aconteceu em um prédio na Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, em São Paulo, no limite com Osasco, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança. O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

A criança foi socorrida com parada cardiorrespiratória e levada ao Hospital Universitário da USP. Informações preliminares da PM são de que a menina teria caído da janela do banheiro de serviço do apartamento.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL