MENU

BUSCA

Menina de 12 anos é agredida pelo pai por ir à igreja: 'Vai apanhar até desmaiar'

Segundo a menina, a mãe também era agredida. Em determinada ocasião, a mulher foi torturada com um arame quente pelo marido

O Liberal

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (21) por crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, contra a esposa de 25 anos e a filha de 12 anos, em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. As agressões eram constantes, segundo relato das vítimas.

VEJA MAIS

Mulher leva socos de advogado em estacionamento após discussão por causa de cachorro
A polícia foi chamada pela vítima: “Fiquei em estado de choque"

Criança de 8 anos é agredida pela mãe após perder lápis de cor e escola aciona a PM
Funcionários da escola notaram hematomas no rosto do menino, que revelou ter sido agredido por conta do sumiço de alguns lápis de cor; a PM foi acionado e a mulher responderá por lesão corporal dolosa

Mulher agredida esfaqueia o marido em Parauapebas
Homem foi encaminhado para o hospital e mulher apresentada à seccional da Polícia Civil

A equipe do Conselho Tutelar recebeu a denúncia de maus-tratos e acionou a Polícia Militar, que foi até a casa da vítima. A menina de 12 anos contou que foi agredida pelo pai, e os policiais perceberam as marcas de cinto nas pernas da criança, além de sangue.

Como o suspeito não estava no local, os militares foram até a fazenda onde ele trabalhava, onde ele acabou detido e encaminhado para a delegacia.

Ainda no depoimento, a vítima relatou que foi agredida porque foi até a igreja, e o pai ameaçou dizendo "Não é para sair de casa, porque se sair vai apanhar até desmaiar".

Segundo a menina, a mãe também era agredida. Em determinada ocasião, a mulher foi torturada com um arame quente pelo marido. Questionada sobre os fatos, ela contou que não denunciava por medo do marido, que a ameaçava de morte.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e foi solicitada medida protetiva para as vítimas.

Brasil