MENU

BUSCA

Mulher leva socos de advogado em estacionamento após discussão por causa de cachorro

A polícia foi chamada pela vítima: “Fiquei em estado de choque"

O Liberal

Uma mulher de 39 anos foi agredida por um advogado após uma discussão por causa de cachorros. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), em um estacionamento no Sudoeste, área nobre do Distrito Federal. Giselle Piza levou socos e foi derrubada por Cledmylson Ferreira. 

A vítima, dona de um shih-tzu, explica que o agressor estava com o cachorro solto, um cotton tullear, que é bem maior e estava sem focinheira. Ela afirma que alertou o homem sobre o risco de um ataque e, em seguida, chamou a polícia.

VEJA MAIS

Transexual morre após ser agredida a pauladas e pedradas em Fortaleza
A mulher ainda teve a casa invadida antes das agressões; o Ceará é o estado mais violento para pessoas trans

Ex-deputada Simone Morgado é agredida por mulher dentro de restaurante em Bragança
Vídeos da ex-parlamentar levando socos no rosto estão circulando na internet. Ainda não se sabe o que motivou a agressão

Mulher agredida esfaqueia o marido em Parauapebas
Homem foi encaminhado para o hospital e mulher apresentada à seccional da Polícia Civil

Mulher tem cabelo cortado pelo marido e dias depois aparece morta enforcada com cinto
Mirian Nunes, 26 anos, era cabeleireira e estava grávida de 9 meses quando foi agredida

Porém, Cledmylson tentou fugir. A mulher, então, pegou o celular para fotografar a placa do carro dele. O advogado tomou o celular das mãos dela e a agrediu. “Jamais imaginei que isso acabaria assim, com tanta violência”, lamentou a vítima.


A agressão foi filmada por testemunhas. Daniel Kaefer, advogado de Giselle, afirmou que sua cliente está abalada psicologicamente. “É um caso de violência contra a mulher. Ela ficou com escoriações pelo corpo, couro cabeludo ferido e está sofrendo de dor de cabeça, pela força que foi agarrada pelos cabelos. Além disso, estamos preocupados com a segurança dela”, disse.

Brasil