Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina aparece armada no perfil do pai, prefeito do PCdoB

Ela postou fotos no perfil do próprio gestor municipal

O Liberal

A filha de Paulo dos Reis (PCdoB), prefeito de Caetanos, município baiano com cerca de 14 mil habitantes, postou fotos no perfil do gestor segurando armas pesadas. O ato fere o Estatuto da Criança e do Adolescente. O prefeito afirma que as fotos são “antigas” e que as armas estavam se munição. As informações são da Agência Estado.

A menina postou fotos, entre as quais, com duas armas de fogo apontadas para a câmera. Em outra pose, com os revólveres, ela faz um sinal de 'x'. Na terceira imagem, ela está com uma escopeta apontada para o alto.

A menina é filha de Paulo dos Reis (PCdoB), prefeito de Caetanos, município baiano com cerca de 14 mil habitantes, a 520 quilômetros de Salvador. Os registros foram compartilhados na segunda-feira, 21, no perfil do gestor.

Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito disse que a filha compartilhou as imagens sem o conhecimento dele, enquanto estava na zona rural da cidade. Sobre o fato de a criança ter acesso a armas, Paulo dos Reis disse que estavam sem munições e que as fotos são antigas. Disse também que o armamento possui registro legal.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme o artigo 242, pode pegar uma pena de reclusão de até seis anos, aquele que "vender, fornecer ainda que gratuitamente ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente arma, munição ou explosivo". O Ministério Público da Bahia está apurando o caso.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL