Filho é esfaqueado por ex-padrasto ao tentar defender a mãe das agressões
As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde deles
Duas pessoas, uma mulher e o filho dela, um adolescente de 13 anos, foram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A polícia considera o ex-marido da vítima como suspeito do crime. As informações são do portal T5.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), a mulher, que não teve a identidade revelada, contou que decidiu encerrar o relacionamento com o homem há quatro meses pelo excesso de ciúmes do ex-companheiro. Desta forma, os agentes trabalham com a possibilidade de as agressões teriam sido motivos pelo rapaz não aceitar o fim.
O filho da vítima teria sido ferido por tentar defender a mãe das facadas. O menino foi atingido seis vezes em vários pontos do corpo. Ele e a mãe foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Mamanguape, depois transferidos para a unidade de emergência da capital paraibana.
No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A polícia também não informou detalhes sobre a prisão do suspeito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA