MENU

BUSCA

Mãe de menina morta pelo tio perdeu outro filho há quatro meses

Luciana Evangelista perdeu Eron, de 2 anos, vítima de uma pneumonia

Com informações do jornal Extra

A mãe da menina Estela, de 6 anos, achada morta na última quarta-feira (9) dentro de um saco preto, no Rio de Janeiro, está em estado de choque, de acordo com parentes. A garota não foi a primeira filha a partir. Luciana José Evangelista, 24, perdeu o filho Eron, de 2, em julho deste ano, vítima de uma pneumonia. As informações são do jornal Extra.

Leia mais:

Tio de Estela Evangelista é preso e confessa crime

O corpo de Estela foi encontrado na tarde na quarta, cinco dias após a menina ter desaparecido ao sair com o tio materno. A criança foi achada dentro de um saco preto, de acordo com familiares, no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa (RJ).

Estela saiu de casa no último sábado (5), por volta das 9h. Ela estava acompanhada de Paulo Sérgio Evangelista da Costa, 29, irmão da mãe da garota. O homem teria dito a parentes que levaria a sobrinha para a praia, mas desde então não apareceu mais.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares reconheceram Estela por causa das roupas e de um colar. A garota usava o mesmo acessório no dia em que desapareceu. O corpo da menina estava debaixo de uma escada, a três minutos de onde morava com a mãe e Paulo Sérgio.

Brasil