CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Macaco invade casa, quebra objetos e fica segurando faca no telhado

Quando desceu, o animal chegou a ficar no ombro da dona da casa, na cadeira de balanço, e até recebendo comida na boca

Com informações de G1 Paraíba

Uma família no Sertão da Paraíba passou por um perrengue por causa de um macaco, que entrou na casa, pegou uma faca e quebrou objetos dos moradores. Ainda com o objeto na pata, o macaco subiu no telhado e se recusou a descer ou soltar a faca.

A cena foi registrada pelos moradores, que dizem que o macaco não pertence à família. Ele chegou à residência, que fica em uma área que tem muita vegetação, no último domingo (28).

Depois de um tempo, o macaco desceu do telhado por conta própria, entrou novamente na casa e foi tratado como hóspede pela família. O animal chegou a ficar no ombro da dona da casa, na cadeira de balanço, e até recebendo comida na boca.

A dona da casa, Eliane Alexandre, disse que, apesar de dócil, o macaco causou confusão: "Muitos transtornos. Destelhando a casa, é muito bagunceiro. Ele tira as tomadas das coisas, quebra prato, ele faz uma bagunça imensa".

De acordo com a família, a suspeita é de que o animal tenha sido solto na região por pessoas que cuidavam dele. Os moradores pedem ajuda à Polícia Militar para devolver o macaco a seu habitat dele, por ser um animal silvestre e que não pode ser domesticado.

Caso haja um encontro como esse, a orientação é não se aproximar do animal, manter contato visual e acionar a Polícia Militar, pelo 190.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL