Loja vende camisa com estampa de sniper que matou sequestrador no Rio

Imagem usada é a mesma que está no Twitter do presidente Bolsonaro

Redação Integrada com informações do jornal Meia Hora

Uma loja de São Paulo está vendendo camiseta com estampa que exibe o atirador que acertou o sequestrador do ônibus na Ponte Rio-Niterói. O crime ocorreu na última na terça-feira (20). Na imagem, o sniper aparece em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros comemorando o tiro. No texto da camiseta, uma referência à postagem que o presidente Bolsonaro publicou, no início do ano, ao saber que Jean Wyllys havia decidido deixar o Brasil: ‘Grande dia’.

A foto usada na camiseta foi tirada pelo fotógrafo Fabiano Rocha, do Globo, e está no perfil do presidente, no Twitter. Bolsonaro, na verdade, retuitou a foto publicada por Arthur Weintraub, assessor da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A camiseta está sendo vendida na internet entre R$ 28 e R$ 39,90. Em um dos sites, na legenda da foto, no Instagram, o destaque para um dos refrões prediletos dos seguidores de Bolsonaro, adaptado ao contexto: ‘Sequestrador bom é sequestrador morto’.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!