Leandro Karnal recebe críticas após assumir romance com cantor

A homossexualidade e a diferença de idade entre os namorados têm sido os alvos preferenciais das críticas dos seguidores do historiador e professor

O Liberal
fonte

O professor e historiador Leandro Karnal, de 59 anos, tem entrado em debate com seguidores que criticam o fato de ele ter assumido um relacionamento com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos, mais jovem do que ele 32 anos. Karnal, que é ateu assumido, tem recebido muitas críticas com base em conceitos religiosos depois de publicar, nesta sexta-feira (6), uma foto com Fadul, tratando-o como “meu marido”. As informações são do Portal O Tempo.

VEJA MAIS

image Leandro Karnal, colunista de O Liberal, divulga marido pela primeira vez na web; conheça Vitor Fadul
O historiador é casado com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos

image CNN demite apresentadores, incluindo Monalisa Perrone, Boris Casoy e Leandro Karnal
A emissora anunciou o fechamento da sucursal do Rio e encerrou o vínculo com vários funcionários

image Leandro Karnal é eleito para a Academia Paulista de Letras
O historiador ocupará a cadeira nº 7 da instituição

Karnal tem respondido aos seguidores que citam passagens da Bíblia para condenar a homossexualidade com outros trechos do Livro Sagrado. Apesar disso, o palestrante também recebido muitas palavras de apoio, de famosos e de anônimos. 

Para uma seguidora que disse que ele precisava de uma “linda mulher” ao seu lado e não de um “guri” com idade para “ser filho” dele, o professor respondeu que ela deveria cuidar da própria vida. 

Leandro Karnal é gaúcho, historiador, filósofo e professor, e se tornou famoso por falar de maneira didática sobre temas complexos. Ao lado de outros intelectuais, como Luiz Felipe Pondé e Mário Sérgio Cortella, é um dos palestrantes e pensadores mais requisitados do País na atualidade. 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL