CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovem mata mãe com martelo, garfo e faca e justifica: 'ouvi a voz do satanás'

Acusado não tinha passagens pela polícia nem histórico de briga familiar

Redação Integrada com informações do Metrópoles

Uma mulher identificada como Aureni Constância de Souza Rodrigues, de 48 anos, foi assassinada com requintes de crueldade na manhã do último sábado (15) e o culpado pelo crime é o próprio filho da vítima, um jovem de 22 anos identificado como Reinan Rodrigues de Souza. 

De acordo com informações do Metrópoles, o crime aconteceu em Águas Lindas (GO). Ao ser abordado pela polícia, o acusado, que já havia preparado uma cova no quintal para enterrar a mãe, confessou o crime e disse que "uma voz do satanás" o orientou. 

A mãe foi morta com golpes de martelo na residência da família. Ele também usou uma faca e até um garfo para assassiná-la. Todos os golpes foram desferidos na região da cabeça. Com a mãe já ao chão, Souza usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Neste momento, a irmã do autor escutou o barulho e flagrou a agressão. A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. Ela ainda conseguiu se desvencilhar, sair em busca de socorro e acionar vizinhos e a polícia, que chegou ao local prendeu o criminoso.

O homem ainda admitiu aos policiais que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la na cova que havia preparado. O ato só não se concretizou em virtude de sua prisão.

image (Reprodução)

Delegado responsável pelo caso, Cléber Martins disse que o autor não tinha passagem pela polícia. “Não havia denuncias ou qualquer outro histórico de violência. Não havia discussões. Segundo o autor, não teve planejamento e nem preparação. Ele nos explicou que começou a ouvir a voz durante a noite e pela manhã”, disse o policial.

O acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso de impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). A prisão em flagrante deve ser convertida em preventiva.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL