MENU

BUSCA

Jornalista esfaqueado em Brasília 'está andando, empolgado e animado com a recuperação', diz boletim

Gabriel foi golpeado por dois homens às 23h15 de quinta, quando voltava de um bar, na região do Sudoeste, em Brasília. Ele levou dez facadas.

Byanka Arruda

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, de 29 anos, que foi esfaqueado durante um assalto na quinta-feira passada, 14, já "está andando sozinho, empolgado e animado com a recuperação", segundo informou o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 20, pelo Hospital Brasília. "Gabriel está emocionado com o carinho de todos que torcem por sua recuperação", completa o boletim.

O repórter passou por exames de rotina, mas ainda não há previsão de alta. As visitas também não foram liberadas pela equipe médica. 

Gabriel foi golpeado por dois homens às 23h15 de quinta, quando voltava de um bar, na região do Sudoeste, em Brasília. Ele levou dez facadas em várias partes do corpo como pescoço, abdômen, tórax, braço e pulso. Ele teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma. 

Prisão e apreensão
Dois homens foram detidos pela polícia na sexta-feira, 15, acusados de esfaquear o jornalista durante tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Eles disseram que decidiram assaltar o jornalista porque o viram caminhando sozinho, mas alegaram que não o conhecer. 
 

Leia mais:

Jornalista da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal e passa por cirurgia
O Corpo de Bombeiros informou que ele apresentava um quadro hemorrágico com 'corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda'

Vídeo mostra suspeitos de esfaquear jornalista da TV Globo Gabriel Luiz seguindo a vítima
A Polícia trata o caso como tentativa de latrocínio, mas a hipótese de tentativa de homicídio não foi descartada, devido à violência do ataque

Dois homens suspeitos de esfaquear repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, são capturados pela polícia
O repórter foi esfaqueado por dois homens na noite de quinta-feira, 14, no Distrito Federal.

Brasil