MENU

BUSCA

Jornalista da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal e passa por cirurgia

O Corpo de Bombeiros informou que ele apresentava um quadro hemorrágico com 'corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda'

O Liberal

Um jornalista da TV Globo Brasília foi esfaqueado, na noite dessa quinta-feira (14/4), em frente ao edifício onde mora, no Distrito Federal. Dois homens teriam atacado o repórter Gabriel Luiz, de 28 anos, segundo informações preliminares da Polícia Militar. As informações são do Portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Homem mostra partes íntimas ao vivo e deixa repórter constrangida; veja
Durante a cena, a repórter continuou fazendo sua apresentação

Repórter Marina Alves descobre irmã durante tratamento e fará transplante de medula óssea
Jornalista passará cerca de 20 a 30 dias na ala de transplante do hospital. Ela acreditava ser filha única, mas descobriu uma irmã aos 32 anos, que fará a doação.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o jornalista foi levado ao Hospital de Base do DF, onde precisou passar por cirurgia. Os bombeiros informaram que ele apresentava quadro hemorrágico com “corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda”, por isso, o estado de saúde do repórter “inspirava cuidados”.

Segundo a Polícia Militar, várias equipes estão nas ruas na caçada aos criminosos. Ainda não está claro o que motivou o ataque. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF).

“Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, informou o Corpo de Bombeiros em nota.

Brasil