Imagens flagram Personal Trainer agredindo aluno
Situação aconteceu em Bauru-SP; de acordo com boletim de ocorrência, vítima de 33 anos relatou que a agressão começou após ela questionar o uso de meias para executar um exercício.

Um personal trainer agrediu um aluno em uma academia de Bauru (SP). O incidente ocorreu em maio, mas as imagens das câmeras de segurança foram divulgadas no último sábado (9), após o aluno processar a academia por danos morais.
VEJA MAIS
O vídeo mostra o aluno se aproximando do instrutor, mostrando algo no celular. Logo depois, o instrutor parece ficar irritado e uma discussão começa.
O instrutor começa a empurrar o aluno nesse momento. Um colega tenta intervir, mas desiste. O instrutor segura a cabeça do aluno e, de acordo com a vítima, o enforca.
O aluno relatou à polícia que as agressões começaram quando ele questionou o instrutor sobre o uso de meias durante um exercício.
Segundo o aluno, o instrutor começou a xingá-lo e ameaçá-lo, dizendo que iria "mandá-lo para o hospital e matá-lo" se o encontrasse fora da academia. O aluno também afirmou que, durante a briga, o instrutor o agarrou pela gola da camisa, o empurrou contra a parede e deu três tapas no rosto dele.
Em entrevista ao G1, o aluno disse que desde que começou a frequentar a academia, foi alvo de perseguição pelo instrutor. Ele relatou que a maioria dos comentários eram homofóbicos, já que ele é bissexual.
Em 10 de novembro, o instrutor concordou em pagar R$ 900 a instituições de caridade para encerrar o processo criminalmente. O promotor de Justiça propôs essa solução, considerando o réu como primário, e o caso foi arquivado.
Quando questionada sobre o incidente em maio de 2023, a academia confirmou o desentendimento entre um personal trainer, que não é funcionário da academia, e um aluno. No entanto, negou as agressões, destacando que o instrutor em questão é particular e não tem vínculo com a academia. Eles esclareceram que ele usa um uniforme de personal trainer, enquanto os instrutores que trabalham na academia são seus funcionários.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA