CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homens armados ateiam fogo em veículos em posto de concessionária na BR-163; vídeo

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do local, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso

O Liberal
fonte

Um grupo de homens armados - alguns encapuzados - ateou fogo em veículos que estavam na base da concessionária Rota do Oeste, na BR-163, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Nas imagens que foram captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, foi registrado o momento do ataque a um guincho e a uma ambulância. 

Os criminosos chegaram distribuídos em duas caminhonetes. Eles desceram e jogaram garrafas com material inflamável dentro dos veículos. Ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS 

image Duas crianças morrem durante incêndio após vela cair em quarto
Mãe e vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram

image Homem morre carbonizado em incêndio, em Alenquer (PA), neste domingo (14)
Conhecido como "Chico Aranha", eletricista, a vítima morreu na própria casa anexa à oficina

image Casa de apostas sofre atentado no bairro do Jurunas, em Belém
É o segundo caso em menos de uma semana. A Polícia Civil investiga a relação

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL