CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem mata uma família e comete suicídio após o crime

O assassino namorava uma das vítimas, 20 anos mais nova.

O Liberal

Um homem identificado como Leandro Caetano dos Santos, de 36 anos, matou três pessoas da mesma família e também o cachorro que estava na casa. O caso aconteceu no interior de São Paulo, na última terça-feira (24). Depois que cometeu o crime, o assassino cometeu suicídio. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações da PM, Leandro namorava uma das vítimas, Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, havia aproximadamente 2 anos. Os corpos de Leandro e Mariana foram encontrados juntos no chão da sala. As outras pessoas assassinadas foram a mãe de Mariana, Daiana Cristina Pires, de 39 anos, encontrada no sofá, o filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, encontrado no banheiro da casa, e o cachorro da família.

As informações do boletim de ocorrência são de que o criminoso foi visto ao chegar na casa de moto, matar a família e depois tirar a própria vida. No local do crime foram encontrados um revólver, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL