CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem mata ex-namorada e comete suicídio

Familiares da vítima afirmam que suspeito não aceitava o fim da relação

Redação Integrada com informações do
fonte

Douglas Rodrigues Rezende, de 28 anos, é suspeito de matar a ex-namorada em Hidrolândia, em Goiás, e cometer suicídio em seguida. O crime aconteceu na noite de sábado, 26.

O casal teve um relacionamento de dois anos, mas já estava separado havia um mês. Testemunhas afirmam que o suspeito não se conformava com o término.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que viram o casal entrando uma mata da cidade em uma motocicleta. Em seguida, ouviram seis disparos de arma de fogo e um homem saindo do local em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e quando chegaram ao local encontraram Jordana Moreira Vieira, de 24 anos, caída no chão, morta. Além das marcas do disparo, ela tinha lesões na coxa direita.

O corpo de Douglas foi localizado, na manhã de domingo, 27, na zona rural de Hidrolândia, com indícios de suicídio. A PM localizou o corpo do suspeito de feminicídio após um tio da vítima rastrear o celular da sobrinha, que estava em posse do suspeito.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL