CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem mata esposa com facada e confessa ao filho pelo Whatsapp: 'estava me prejudicando'

Suspeito de 56 anos já convivia com a vítima há quase 40 anos. Crime ocorreu após uma discussão.

O Liberal
fonte

Um homem de 56 anos matou a esposa Lazara Cristina Batista Sousa, de 53 anos, na madrugada do último sábado (5). O crime ocorreu em uma fazenda da rodovia GO-437, em Anápolis, a 55 quilômetros da capital goiana. As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil a partir de segunda-feira (7). As informações são do Metrópoles.

O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e suspeito. O homem teria esfaqueado a companheira após ela ter dito que o trocaria por alguém mais jovem. Os dois estavam juntos há quase 40 anos. 

Após cometer o crime, o assassino confessou o feminicídio ao filho de 35 anos, por meio de uma mensagem pelo WhatsApp. "A sua mãe estava me prejudicando demais, me humilhando. Eu matei ela", disse ele em um áudio.

O filho correu para a casa dos pais e já encontrou a mãe coberta de sangue e desacordada no banheiro. Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte no local.

Além da faca usada no assassinato, a Polícia apreendeu na residência um revólver calibre 38, uma espingarda e munições. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio e por posse irregular de arma de fogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL