Homem encosta pênis em mulher grávida de oito meses dentro de loja

Acusado usa um organizador de talheres para tentar esconder o órgão sexual

Com informações do G1

Câmeras de segurança de uma loja em Montes Claros, no Norte de Minas, flagraram o momento em que um homem circulou pelo local com o pênis para fora da calça. Nas imagens, registradas neste domingo (9), é possível ver que ele passa perto de algumas mulheres e usa um organizador de talheres para tentar esconder o órgão sexual. Em seguida, o homem se aproxima de uma mulher grávida de oito meses e fica atrás dela.

Uma mulher grávida de oito meses registrou um boletim de ocorrência após ser uma das vítimas de importunação sexual de um homem dentro de uma loja em Montes Claros, no Norte de Minas. Imagens registradas neste domingo (9) mostram que o suspeito circulou pelo local com o pênis para fora da calça.

É possível ver que ele passa perto de algumas mulheres e usa um organizador de talheres para tentar esconder o órgão sexual. Em seguida, se aproxima de da mulher grávida e fica atrás dela. Depois que teve acesso às imagens, que circularam nas redes sociais, a mulher procurou a polícia.

Segundo a delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), será instaurado um inquérito para investigar o caso. A vítima vai prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com a vítima, que prefere não se identificar, a loja estava cheia e ela não percebeu ninguém encostando nela.

"Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo, eu disse que não. Fui embora pra casa e, mais tarde, meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais”, disse a gestante.

Ela contou que só tomou conhecimento do fato, após ter acesso ao vídeo. “Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor. A gente vê isso acontecendo nos noticiários, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente, ainda mais estando grávida. Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta”.

“Esse homem não pode ficar solto, se fez isso comigo pode fazer com outras mulheres. Uma pessoa em sã consciência não faz um absurdo desse. Espero que a Justiça seja feita e que ele seja preso”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL