Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem encontra nude em celular da namorada e agride a jovem

Além da agressão, o homem também quebrou o celular da vítima

O Liberal

Um homem de 26 anos encontrou nudes no celular da namorada, de 21 anos, e agrediu a jovem. As fotos íntimas eram dela mesma. O agressor foi preso em flagrante. O caso aconteceu em Pires do Rio (GO), e foi destaque no jornal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Civil, o homem cometeu a agressão física e ainda quebrou o celular da companheira. O delegado responsável pelo caso, Elton Fonseca, informou que o casal se relaciona há cerca de seis anos.

Apesar de ter procurado a delegacia por conta da violência, a vítima não quis representar criminalmente contra o agressor.

“Ele viu uma foto dela nua no celular e, enciumado, quebrou o aparelho e a agrediu. Ela procurou a delegacia, noticiou os fatos, mas não quis representar criminalmente contra ele. Só que o crime de lesão corporal independe da vontade da vítima, então ele foi preso em flagrante pela agressão e deve responder pela lesão, em âmbito familiar, praticado contra mulher”, explicou o delegado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL