Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem mata, esquarteja e tenta esconder corpo da própria mãe

Os policiais encontraram no local do crime uma arma que teria sido usada para executar a vítima

O Liberal

A polícia iniciou as investigações na última terça-feira (22), para apurar o assassinato de uma idosa de 65 anos. O filho dela, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante por ser suspeito do crime, que ocorreu dentro da casa em que eles moravam, no bairro Petrópolis, em Manaus. As informações são do portal Holanda.

De acordo com o delegado Charles Araújo, dona Maria de Fátima Matos da Silva morava sozinha com o suspeito, que não teve a identidade relevada. Ela teria sido morta ainda na madrugada. No entanto, as razões para o homicídio ainda estão sendo investigadas pelos agentes.  

“Ainda não temos certeza de qual a motivação do crime, porém, a cena vista foi chocante, o que deixava claro que o autor estaria em um momento de surto psicótico, o que será comprovado com o resultado dos laudos”, afirmou a autoridade. 

Ao chegar no local do crime, os policiais conseguiram flagrar o suspeito tentando esconder o corpo da vítima.  No momento da prisão, segundo os agentes, ele não teria resistido. Foi encontrado na casa da vítima, uma arma branca que teria sido utilizado para o assassinato. O objeto passará pela perícia. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL