Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem atraía mulheres acima de 50 anos pelo Tinder para roubar vítimas

Suspeito foi detido com 28 aparelhos celulares

Com informações do Metrópoles

Um homem foi preso acusado de aplicar golpes em mulheres. Na abordagem, 28 aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito, provavelmente roubados das vítimas. O homem foi detido na quinta-feira (11), no terminal de ônibus Américo Fontenelle, no centro do Rio.

O acusado marcava encontros através do aplicativo Tinder, iludia e ganhava a confiança das vítimas. Em seguida, roubava os pertences das mulheres, principalmente aparelhos de telefone celular. Ele se passava por oficial da Aeronáutica e escolhia vítimas acima de 50 anos.

Segundo o delegado Wellington Vieira, titular da 22ª DP (Penha) e responsável pelas investigações, o homem de 55 anos faz parte de uma quadrilha especializada em criar romances falsos para conseguir subtrair dinheiro e pertences das vítimas. Ele acredita que a lista de mulheres enganadas seja extensa.

“As mulheres que tenham sido vítimas do bandido podem procurar a delegacia para registrar ocorrência, reconhecer o suspeito e recuperar o telefone roubado”, disse o delegado Wellington Vieira.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL