Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem persegue e atira contra crianças que tocaram campainha por brincadeira no MS

Depois que foi preso, o homem disse que perseguiu as crianças para ameaçá-las, mas negou ter feito os disparos

Lucas Costa

Um homem de 38 anos foi preso após disparar tiros contra crianças que tinham tocado a campainha da casa dele por brincadeira. O crime ocorreu em Campina Grande (MS), no último domingo (14). 

O registro da Polícia Civil, reportado pelo G1, diz que as crianças estavam caminhando acompanhadas de adultos no bairro Vila Silva Regina, por volta das 20h30. Os pequeninos brincavam de tocar as campainha de várias casas na rua, até que um dos moradores se irritou.

O homem saiu da casa xingando o grupo de adultos e crianças. Depois os perseguiu de carro até que parou próximo deles, então sacou um revólver calibre 22 e atirou para o alto.

As crianças se assustaram e correram para se proteger do homem. A Polícia Militar então foi acionada e encontrou o suspeito no local indicado pelo grupo.

O homem confirmou a discussão e disse que perseguiu as crianças para fazer ameaça, mas negou ter feito os disparos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Antendimento Comunitário (Depac Centro). Ainda de acordo com o G1, o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL