Homem ataca mulher em disputa por aparelho de academia; vídeo

O caso ocorreu na última terça-feira, 11 de julho, após a mulher se recusar a sair de um aparelho de musculação

Gabriel Mansur

O vídeo de uma confusão envolvendo um homem e uma mulher em uma academia viralizou nas redes sociais. Informações do portal Metrópoles apontam que a briga teria acontecido após a mulher se recusar a sair de um aparelho de musculação

VEJA MAIS

image Homem fica nu em academia, arranja briga e é preso em rua de Miami; vídeo
Após brigar com várias pessoas na academia e na rua, o homem foi contido pelos policiais

image Briga entre mulheres em academia termina com mordida e sangue; veja o vídeo
O vídeo viralizou nas redes sociais e já tem mais de 928 mil visualizações

A situação aconteceu na última terça-feira (11), em Planaltina, no Distrito Federal, e foi denunciada pela mulher à polícia. No relato, a jovem de 26 anos revelou que retirou o celular do suspeito, que tem 33 anos, de cima de um aparelho para utilizá-lo. O homem teria saído do local e deixado o celular para “guardar” o lugar na máquina. 

A vítima ainda declarou que o homem demorou para voltar e por isso ela resolveu utilizar o aparelho. Ao ver que a mulher utilizava o aparelho, o homem teria se alterado e começado uma discussão com a jovem. A situação foi registrada pela mulher e pode ser vista a seguir:

No registro policial o homem é acusado de gritar, chutar os pés da mulher e de dar ordens para que ela saísse da máquina, inclusive ameaçando a jovem dizendo que “quebraria a cara” dela

A polícia foi acionada, mas chegou após o aluno ter deixado a academia. Um boletim de ocorrência foi registrado. Em nota enviada ao portal Metrópoles, a defesa do suposto agressor afirmou que ele estaria sendo ameaçado por familiares da vítima:

“O vídeo apresentado pela aluna demonstra que meu cliente tentou não ser filmado, não tendo a agredido. Cumpre esclarecer que meu cliente está sendo ameaçado por familiares da aluna e por pessoas que tiveram acesso ao vídeo editado nas redes sociais. Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas”, declarou. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL