MENU

BUSCA

Homem agride funcionária que lavava calçada após se irritar com desperdício de água

O suspeito ainda passou a jogar água no rosto da funcionária do edifício, o que a impediu de pedir socorro

O Liberal

Câmeras de segurança flagraram um homem agredindo uma funcionária do Edifício Griffe, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (16). A vítima fazia a limpeza da calçada quando foi atacada pelo suspeito. As informações são do O Tempo.

VEJA MAIS

Modelo de Castanhal é agredida por ex-namorado que não aceita fim da relação
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem tenta fugir do suspeito, mas é alcançada por ele

Empresário é acusado de agredir mulheres em academia de luxo de SP
Nas redes sociais, o homem gosta de se exibir com armas e carros esportivos e tem um histórico de mau comportamento

Jovem morre de traumatismo craniano após levar soco do pai
A agressão aconteceu durante uma discussão familiar

A mulher teve água jogada no rosto e sofreu queda que provocou ferimentos no joelho. As agressões teriam sido feitas porque o suspeito se irritou com o desperdício da água. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor se aproxima da vítima acompanhado de um cachorro. Assista:


O homem fugiu sem prestar socorro à vítima. Após ser atacada, uma segunda mulher se aproxima da funcionária e oferece ajuda. De acordo com um morador do edifício, a moça ficou extremamente abalada com o ocorrido. O suspeito ainda não foi identificado. 

O suspeito ainda passou a jogar água no rosto da funcionária do edifício, o que a impediu de pedir socorro. “Ele chegou dizendo que ela estava desperdiçando água. Então, tomou a mangueira da mão dela e disse: ‘vou te mostrar como gasta água’”, contou um morador ao O Tempo. 

Em nota, a Polícia Civil disse que, por se tratar de uma contravenção penal, é preciso que a vítima vá fazer uma representação criminal contra o suspeito para que a investigação seja iniciada. 

Brasil