MENU

BUSCA

Jovem morre de traumatismo craniano após levar soco do pai

A agressão aconteceu durante uma discussão familiar

Luciana Carvalho

A jovem Michelle Macena de Andrade, de 20 anos, morreu no último sábado (20) vítima de traumatismo craniano após ser espancada. O suspeito de cometer o crime é o próprio pai da vítima.  As informações são do portal Leia Já.

O caso aconteceu Uiraúna, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a agressão teria ocorrido durante uma discussão familiar entre a jovem e o irmão. O pai, então, teria se metido na briga, saindo a favor do outro filho, e agredindo a própria filha. “O pai supostamente teria espancado a filha. A filha estaria limpando o fogão, quando o irmão chegou e sujou o fogão. Os irmãos tiveram uma discussão e o pai teria dado razão ao filho. Ele teria dado um soco no rosto da filha e ela caiu batendo a cabeça no chão. Causou um traumatismo craniano”, disse Ilamilton Simplício, delegado de Polícia Civil da Paraíba.

VEJA MAIS

Criança é feita refém pelo pai no bairro da Terra Firme, em Belém; vídeo
Polícia negociou libertação de família: homem ia ser preso antes de ameaçar filho e esposa, que está grávida

Em Rio Maria, pai dá ré com caminhão-tanque e mata o filho de 12 anos
Tragédia ocorreu na Vila Betel, o pai entrou em desespero

Filho mata o próprio pai a facadas; jovem estaria sob o efeito de álcool e drogas
Depois do crime, populares capturaram e amarraram o homem até a chegada da Polícia Militar

Michelle foi levada para um hospital do município de Sousa, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. A polícia abriu um inquérito para apurar o crime. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja realizado exames e os familiares começaram a prestar depoimentos na segunda-feira (22).

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil