Governador do DF demite Secretário de Segurança após invasão do Congresso

A medida ocorre após uma multidão de manifestantes radicais invadir o Supremo Tribunal Federal, Congresso e Planalto no início da tarde deste domingo (08).

Redação

As primeiras medidas após manifestantes invadirem o Congresso Nacional estão sendo tomadas. Logo após a circulação das imagens da invasão, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), determinou a demissão do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres. A informação foi confirmou pelo governador, após ter sido divulgada por órgãos de comunicação.

A medida ocorre após uma multidão de manifestantes radicais invadir o Supremo Tribunal Federal, Congresso e Planalto no início da tarde deste domingo (08). Após a circulação de imagens que mostram a invasão, o governador Ibaneis passou a ser cobrado por diversas autoridades.

O atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi ministro da Justiça e Segurança Pública durante o governo Bolsonaro e não está em Brasília neste domingo. Anderson viajou na sexta-feira (6) para os Estados Unidos. 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL