Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Gatinha da Cracolândia' diz que nunca vendeu drogas: 'só ia comprar'

A jovem foi presa em julho deste ano por suspeita de tráfico

O Liberal

Em sua primeira entrevista desde que ficou conhecida como 'Gatinha da Cracolândia', Lorraine Bauer, de 19 anos, afirmou que nunca vendeu drogas, sendo apenas usuária. A reportagem foi exibida na noite de domingo (19), no programa Domingo Espetacular. As informações são do Uol.

"Não [sou traficante]. Sou usuária. Tinha uns 14, 15 anos [na primeira vez que usou drogas]. Uma vez, me ofereceram maconha e acabei fumando. Eu acabei gostando da sensação, e aí, no outro dia, queria de novo e de novo. Foi aí que percebi que tinha virado dependente. Já usei bala, cocaína, lança-perfume e maconha. Nunca vendi, só ia para comprar", revelou.

A jovem foi presa em julho deste ano após ser encontrada em Barueri, São Paulo, em uma casa onde a polícia achou mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha, ecstasy e quase 100 frascos de lança-perfume. Nas investigações, Lorraine chegou a ser fotografada pela polícia de São Paulo em uma tenda dentro da cracolândia, diante de um maço de dinheiro e uma pedra de crack.

'Gatinha da Cracolândia' no dia a dia da dinâmica de tráfico. (Reprodução)

Na entrevista, ela afirmou que tudo o que estava acontecendo era uma injustiça e que sua vida não era nada daquilo que a investigação mostrava. "Nada daquilo era meu. Não sou chefe de crime de tráfico nenhum", declarou.  Antes de ser presa, ela compartilhava uma vida luxuosa com seus mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL